sábado, 24 de novembro de 2012

PELADÃO DO DIA












































40 comentários:

  1. muito boooooooooooooom (6)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. tbm adoro pintos assim com as veias soltando
      muito gostoso
      que tentação

      Excluir
    2. que tesão isso sim
      da vontade de chupar

      Excluir
  3. que gostoso, moço te faço gozar ...

    ResponderExcluir
  4. Amei de paixão esse pau

    ResponderExcluir
  5. que pênis gordo kkkkkkkk lindo eu queru um desses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk mas num nega que o pau é gostoso

      Excluir
  6. será q dói trepar com um cara com um treco desses amarado no pau ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve doer no cara, imagina quando ele balança o pau a dor que deve ser

      Excluir
    2. kkkkkkk deve doer mesmo! mas pq coloca então?
      bom....pra mim fica gostoso....se essa era a idéia,,,,deu certo!

      Excluir
  7. o cara é branco e o pau ta preto, acho que é por que esta sendo enforcado pelo elástico shuashuahsuahsua

    ResponderExcluir
  8. to a dias querendo chupar uma pau...
    ainda tenho q ficar vendo isso affs
    vc tão querendo me matar é

    ResponderExcluir
  9. q delicia um desse na minha xereca me satisfaço pauzaoooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  10. desse pinto eu chupava até o elastico rsrsrs
    ass Luaninha

    ResponderExcluir
  11. delicia de pau...
    desse pinto eu chupava até o elastico

    ResponderExcluir
  12. AI QUE GOSTOSOOOOOOOO
    lisinho do jeito que gosto
    to doida pra chupar ele
    adoro quando fica assim com as veias pulando
    parabéns pelo blog Tatiana a Andressa disse que o trabalho é todo seu Amei, adoro ver pintos na net .... e pela primeira vez vejo um blog como esse com um bom conteúdo, quando procuro por ai só acho gay e sem preconceito é um pouco nojento.
    ASS: Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA LINDA!FICO FELIZ QUE TENHA GOTADO,SOU EU A ANDRESSA
      VOLTA SEMPRE
      AQUI TEM PAU PARA DAR E VENDER KKKKKKKKK
      BJOS
      (EU,RETARDADA FALANDO SOZINHA AFFS)

      Excluir
  13. ALGUÉM CONHECE ESSE CARA?
    SE CONHECER ME APRESENTE POR FAVOR KKKKKKKKKKKKK
    QUE DELICIA

    ResponderExcluir
  14. dá vontade de chupar esse pinto !

    ResponderExcluir
  15. grossão lindo
    :) Tininha

    ResponderExcluir
  16. meu pau pra voces http://ask.fm/weelQ

    ResponderExcluir
  17. Toda vez que olho pro meu pé lembro desse pinto,ou seja,todos os dias. hahahaha

    ResponderExcluir